sábado, 18 de dezembro de 2010

E "vamo" que "vamo" ...


Bom... a última vez que olhei esse blog pra fazer alguma postagem , foi antes do ENEH, isso quer dizer que pelo menos há três meses isso aqui ficou "jogado às moscas" tadinho! De lá pra cá, muita coisa aconteceu... conheci pessoas novas, a semana de História da UVA aconteceu, terminei mais um semestre,a Déborah tirou as amígdalas, a Jaque conheceu Jeri, o Ed arrumou a "PATY MAIONESE" , enfim... "A VIDA NÃO PÁRA" como diria CAZUZA e, que ótimo que é assim! Agora com mais tempo poderei escrever um pouquinho mais... Pra começar, vamos começar do começo! rs' Hã... ENEH, vamos lá...resumindo...

Foi muito legal, uma experiência única! Talvez não tenha sido do jeito que eu imaginei, mas a Jaque bem que tentou me avisar! rs' Mas, acho que além de entender um pouco mais sobre o universo dos acadêmicos de História, tive a oportunidade de conhecer pessoas muito bacanas , e pra mim , é isso que vale na vida... são as boas relações que construimos. Gente! O ser humano acima de qualquer coisa. Porque mais tarde, quando rebobinar a memória ( e eu num espero muito tempo pra fazer isso)eu não vou estar frustrada e arrependida por não ter vivido tudo que eu quis viver, vou poder dizer que se não obtive êxito total, pelo menos eu tentei.
Aaaah! pois bem... é bom estar de volta!

;D

3 comentários:

  1. demorou, mas voltou, desde 3 DE SETEMBRO DE 2010. pensei que fosse fazer que nem o que arranjou a Paty Maionese, ta pra excluir de vez... o pessoal do blog ja ta pra mandar ele ... ou caga ou desocupa a moita.. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. NÃÃÃÃÃ...kkkkkkkkkkkkkkk... pois é, mas quem é vivo sempre aparece! Vamos fazer a campanha então:

    "ED PASSOS, ou caga ou desocupa a moita..."
    kkkkkkkkkkkkkk...

    Ainda bem que tem leitores fiéis.

    ResponderExcluir
  3. hehe... VAMOS!!!
    Gostei da idéia...
    hahahahahahahahahaha
    vou enfartar de rir...
    hahahahshashahshas
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir